PSR s650 - opção na funciona

Joined
Aug 22, 2018
Messages
23
Reaction score
4
Quando faço uma gravação de uma canção e cometo erro posso não salvar utilizando o botão No.
No meu PSR S650 não estou conseguindo fazer isso. São os dois botões: No e Yes. Para salvar o "Yes" funciona, mas para deletar não funciona. Estarei esquecendo alguma configuração. Esses para outras atuam perfeitamente.
 
Joined
Oct 23, 2021
Messages
8
Reaction score
0
Olá Adair, é possível fazer um Reset no seu teclado?
Eu tenho um dgx670 e eu posso fazer o Factory Reset. Tem que apertar o botão de configuração e alí escolher o Reset. Eu acho que pode ajudar. Não acredito que seja um problema do hardaware.
 

happyrat1

Destroyer of Eardrums!!!
Joined
May 30, 2012
Messages
13,740
Reaction score
5,531
Location
GTA, Canada
¿Alguna vez has oído hablar de Google Translate?


Somos pobres gringos aquí ...

Tú haces el trabajo de transmitir tu mensaje. Yo no.
 
Joined
Oct 23, 2021
Messages
8
Reaction score
0
Você testou o armazenamento da song na memória interna do teclado ou no USB stick? Você está apertando o botão Executar antes de Salvar?
 

Rayblewit

Love Music / Love Life
Joined
Nov 18, 2015
Messages
2,946
Reaction score
2,247
Location
Melbourne Australia
I don't have answer but others might.

OP says. . .

When I do a recording of a song and I make a mistake, I can not save using the No.
I'm not getting PSR S650, I'm not getting fazer isso. São os dois botões: No and Yes. To save or "Yes" it works, but to delete it does not work. I will be sketching some configuration. Esses for others atuam perfectly.
 
Joined
Aug 22, 2018
Messages
23
Reaction score
4
Você testou o armazenamento da música na memória interna do teclado ou sem pen drive? Você está apertando o botão Executar antes de Salvar?
Já testei de várias formas...O mais incrível é que os dois botões ( No/Yes) funcionam para outras funções. já consultei o manual.Já salvei usando o execute antes e depois do NO. Já resetei de fábrica, já resetei memórias. O teclado após um teste de gravação de qualquer Style manda esperar e depois vem as opções SAVE No/yes. mesmo sem apertar o yes a canção salva automaticamente. A opção No (save) não funciona mesmo. Não é defeito do botão pois ele funcionada para outras funções como já disse. Na memória interna seria a própria gravação criada automaticamente se autosalva
 
Joined
Oct 23, 2021
Messages
8
Reaction score
0
Não tenho alguma outra resposta válida pra você. Pode ser uma corrupção do sistema e possivelmente em alguma loja da Yamaha poder resolvida, eles podem restaurar o sistema todo com segurança
 
Joined
Oct 23, 2021
Messages
8
Reaction score
0
Você viu a tela do Song Settings? É possível que algum parâmetro não fica bem configurado e ele está bloqueando a função Salvar
 
Joined
Sep 6, 2017
Messages
5,717
Reaction score
3,088
Location
Lancashire, UK.
There is a translation feature built into this forum.
Não tenho alguma outra resposta válida pra você. Pode ser uma corrupção do sistema e possivelmente em alguma loja da Yamaha poder resolvida, eles podem restaurar o sistema todo com segurança
Select all and from the pop up select Translate

The above reply is:-
I don't have any other valid answer for you. It could be a system corruption and possibly in some Yamaha store power solved, they can restore the whole system safely
 
Joined
Aug 22, 2018
Messages
23
Reaction score
4
¿Alguna vez tem oído hablar de Google Translate?


Somos pobres gringos aqui...

Você faz o trabalho de transmitir sua mensagem. Não.
 

Ask a Question

Want to reply to this thread or ask your own question?

You'll need to choose a username for the site, which only take a couple of moments. After that, you can post your question and our members will help you out.

Ask a Question

Members online

No members online now.

Forum statistics

Threads
13,994
Messages
86,231
Members
13,099
Latest member
Ionbel

Latest Threads

Top